Relatório Anual 2020: Fundação para a multiplicação

mar 26, 2021 | Últimas notícias, Comunicados à imprensa

Shalom! Escrevo com entusiasmo enquanto compartilho com vocês nosso Relatório Anual digital completo 2020: Fundação para a multiplicação. This is a special report—As 2020 marked the 5-year anniversary of Whole Word Institute, we are sharing many videos, pictures, and written testimonies that show the Lord’s faithfulness and the new paths He created to make His full Word accessible to the whole world.

Fundação para a multiplicação é um relatório digital interativo, cheio de mídia de tradutores estudantes, parceiros, e de nossa diretoria e liderança. Percorra e não perca estas incríveis histórias e testemunhos!

Estamos nos aproximando tanto da festa bíblica da Páscoa quanto da semana da Ressurreição - um momento apropriado para lembrar a provisão de Deus e os milagres. Ao olharmos para a história da Páscoa e do Êxodo, a redenção de Deus de Seu povo da escravidão, estamos tão gratos por entender que a plenitude desta história mostra uma redenção ainda maior em Jesus como o Cordeiro sacrificial. Continuamos a rezar por aqueles ao redor do mundo que ainda não conhecem a liberdade e a esperança que Ele dá através de toda a sua história.

Obrigado por serem nossos parceiros enquanto celebramos a esperança da Ressurreição, e trabalhamos para acelerar o acesso a toda a Bíblia, seja escrita, oral ou assinada.

Com você a Seu serviço,

David Swarr, PhD

Presidente/CEO
Instituto de Línguas Bíblicas e Tradução